AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Filho de cantor Benito Di Paula morre aos 36 anos da idade

Cantor Benito Di Paula perde filho de 36 anos de idade

Da Redação Publicado em 15/09/2019, às 15h27 - Atualizado às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Benito Di Paula - Reprodução/Instagram
Benito Di Paula - Reprodução/Instagram

André Vancellote Vellozo, filho de Benito Di Paula, morreu na última sexta-feira (13) aos 36 anos de idade. 

O cantor iria iria se apresentar no Clube Estoril, em Campo Grande (MS), no noite de sábado, mas cancelou ao saber da notícia e voltou para o Rio de Janeiro. O show acabou sendo remarcado para o dia 3 de outubro, no mesmo local.

"A família Vancellote Vellozo vem a público com pesar, comunicar o falecimento de seu querido filho, irmão e sobrinho, André Vancellote Vellozo, ocorrido nesta sexta-feira, na cidade do Rio de Janeiro. Pedimos a todos que respeitem a privacidade à que se reservam os artistas Benito Di Paula e Rodrigo Vellozo, juntamente com todos os seus familiares", disse um comunicado oficial, enviado pela família.

A página de Benito no Facebook divulgou uma mensagem solicitando que todos respeitassem esse momento de privacidade, pois o cantor estava sofrendo muito.

Rodrigo, que é irmão de André, publicou uma imagem de luto em sua conta no Instagram e replicou a mensagem sobre o falecimento do irmão. 

Nos comentários, amigos e seguidores do artista, que sempre se apresenta com Benito, prestaram suas homenagens e condolências.