AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Filho de cinco anos de jornalista da ESPN morre ao cair do quinto andar de prédio

Filho de cinco anos do jornalista Mendel Bydlowski, da ESPN, morre ao cair do quinto andar de prédio

Da Redação Publicado em 11/01/2020, às 12h10 - Atualizado em 14/01/2020, às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luto! O jornalista usou as redes sociais para homenagear o pequeno - Instagram/@mendelbyd
Luto! O jornalista usou as redes sociais para homenagear o pequeno - Instagram/@mendelbyd

Com apenas cinco anos de idade, o pequeno Arthur, filho do jornalista Mendel Bydlowski, faleceu na última sexta-feira (10), ao cair do quinto andar de um prédio localizado no Guarujá, litoral de São Paulo. 

De acordo com informações do portal de notícias G1, a Polícia Civil relatou que o repórter estava com a mulher e os dois filhos a pesseio na cidade, quando o acidente aconteceu.

No momento, Arthur estava brincando com o irmão mais novo, próximo a um vidro da janela que estava um pouco quebrado. Na brincadeira, o menino acabou forçando o vidro, que cedeu e o levou à queda.

Em nota, a Secretaria de Saúde (Sesau) informou que Arthur foi encaminhado para Hospital Santo Amaro, mas assim que chegou à unidade de atendimento, a vítima teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

Ainda segundo o veículo, a tragédia foi registrada pela Delegacia do Guarujá como morte suspeita para apurar os fatos. 

HOMENAGEM
Nas redes sociais, o jornalista lamentou a morte de seu filho e agradeceu o carinho das pessoas que o ajudaram no momento difícil. 

Eu que agradecer. Do fundo do meu coração, quero agradecer. A solidariedade das pessoas que rezaram na praia em frente ao prédio, o empenho do médico e da enfermeira que prestaram o primeiro atendimento, a atenção dos policiais, bombeiros, pessoal do SAMU e do hospital. Todos fizeram o que podiam. Quero agradecer o apoio da ESPN e as mensagens de colegas, amigos, gente que me conhece da televisão, gente que nunca me viu, clubes, assessores, jogadores. Tudo isso está sendo muito importante para toda a minha família", iniciou na legenda da publicação. 

Para continuar, fez questão de escrever uma homenagem emocionante, onde citou as maiores qualidades do pequeno: "Quem conheceu o Arthur ou quem já me ouviu falar sobre ele, sabe o quanto esse garoto é iluminado. Sem um pingo de maldade, muito carinhoso, meigo, amoroso. Eu vivia com medo, imaginando como ele iria enfrentar esse mundo em que vivemos, com essa pureza dele. 

No ano passado, ele juntou em um cofrinho moedas que sobravam de compras que a gente fazia. Falamos que ele podia comprar um presente no fim do ano com esse dinheiro, mas ele teve outra ideia. Mandou mensagens para toda a família e disse que, quem se comportasse bem, ganharia um sorvete pago por ele no fim do ano.
Ele cumpriu a promessa e todos ganharam sorvetes. Foi também uma despedida para todos. Acho que o lugar do Arthur não era aqui. É nisso que me apego nesse momento. Estou com um sentimento de vazio absurdo, mas estou em paz para cuidar da minha esposa e do meu filho mais novo. Obrigado, Arthur", finalizou. 

Na postagem, amigos e internautas prestaram solidariedade ao jornalista.