AnaMaria
Últimas Notícias / Bem-vindo

Filho de Daphne Bozaski, Caetano, nasce na véspera de Natal: ''Apaixonados''

A atriz, que viveu Benê em 'Malhação - Viva a Diferença', deu luz a seu primeiro filho

Da Redação Publicado em 25/12/2018, às 15h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Daphne Bozaski deu luz a Caetano, seu primeiro filho - Helena Cooper / Divulgação
Daphne Bozaski deu luz a Caetano, seu primeiro filho - Helena Cooper / Divulgação

A atriz Daphne Bozaski deu à luz Caetano, seu primeiro filho, na manhã do dia 24 de dezembro. Ela, que viveu Benê de Malhação - Viva a Diferença, contou para o GShow como foi seu primeiro contato com o bebê.

"Estamos apaixonados por aqui", disse. A nova mamãe, que é casada com o chef Gustavo Araújo, contou que a maternidade a transformou. "Acho que a gravidez nós dá uma força para sermos mais confiantes em nós mesmos", ressaltou.

Quando descobriu a gravidez, a atriz, que estava casada há pouco mais de um mês, ficou confiante.

"Acreditamos que as coisas acontecem no momento certo e uma criança é algo que vem para iluminar ainda mais a nossa vida. Ficamos muito felizes e agora, aos poucos, estamos organizando as coisas para a chegada do nosso pequeno", explicou.

COINCIDÊNCIA
As atrizes Aline Fanju e Daphne Bozaski, que viveram Josefina e Benê na trama de ‘Malhação: Viva a Diferença’, compartilham mais uma grande curiosidade, além do papel de mãe e filha na trama da TV Globo: ficaram grávidas ao mesmo tempo.

As duas acreditavam até que os bebês poderiam nascer na mesma data. Apesar de estar aguardando para qualquer momento, Aline ainda espera a chegada de Teresa.