Filho de Fábio Assunção se pronuncia após vídeo vazado

Após vídeo vazado, João Assunção sai em defesa do pai

Da Redação Publicado quinta 27 junho, 2019

Após vídeo vazado, João Assunção sai em defesa do pai
Fábio Assunção e filho, João Assunção - Reprodução/Instagram

Fábio Assunção estampou diversas manchetes, na última quarta-feira (26), após ter um vídeo vazado. Na gravação, o artista, que luta contra o vício de drogas, aparece em um momento íntimo ao lado de algumas mulheres.

João Assunção usou as redes sociais, nesta quinta-feira (27), para se pronunciar e defender o pai das críticas que sugiram na web depois da exposição. 

“Por ser uma figura muito pública, quando passamos por tempos ruins, sofremos em dobro, aguentando olhares julgadores, comentários, posts, tweets e mais criticando como se aquelas ações ruins definissem seu caráter, por completo”, começou o jovem.

João ainda revelou que estava decepcionado, mas não era com seu genitor: “Sinto ele finalmente feliz de novo, e com a maior certeza do mundo digo que este vídeo não nos derrubará e não vai o tirar de sua jornada”.

Os seguidores do filho do ator apoiaram a atitude do jovem nos comentários da publicação. “João, que texto lindo. Estou profundamente emocionado com sua maturidade e sensibilidade”, escreveu um. “Você simplesmente arrasou no texto João! Que orgulho!”, disse outro.

Último acesso: 02 Dec 2021 - 10:24:08 (1068098).