AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício surge em clique raro com a família

Pietro, filho de Antonelli e Benício, posa ao lado das irmãs e surpreende

Da Redação Publicado em 01/03/2020, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Murilo Benício e Giovanna Antonelli foram casados por 4 anos - Instagram/ @giovannaantonelli/ Globo
Murilo Benício e Giovanna Antonelli foram casados por 4 anos - Instagram/ @giovannaantonelli/ Globo

Giovanna Antonellisurpreendeu seus seguidores ao compartilhar uma foto da família reunida. Ela está fora do Brasil curtindo as férias desde o fim de ‘Segundo Sol’, em 2018.

Na foto, a mamãe surgiu ao lado de Pietro, seu filho mais velho do relacionamento com Murilo Benício, e as gêmeas Sofia e Antonia, do casamento com o diretor de TV Leonardo Nogueira.

“Será que eu tô feliz?”, escreveu a musa na legenda da publicação.

Giovanna e Murilo se conheceram na novela ‘O Clone’, exibida em 2001. Os dois contracenavam e decidiram assumir o namoro ainda nas gravações da novela de Glória Perez.

Logo depois, decidiram se casar e enfrentaram diversas crises no relacionamento. Eles colocaram um fim no casamento em 2004, tentaram uma reconciliação um ano depois, com o nascimento de Pietro, mas não deu muito certo.

Além disso, a global gerou polêmica em um camarote na Marquês de Sapucaí. Giovanna faria presença VIP, mas os organizadores cancelaram o trato em cima da hora.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o motivo teria sido o alto custo da musa: cerca de R$ 25 mil seria desembolsado para cabelo e maquiagem.

(Foto: Instagram/ @giovannaantonelli)