AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Filho de Giovanna Ewbank confunde nome de tendência e diverte internautas

A influenciadora digital e os filhos, Titi e Bless, fizeram um vídeo juntos

Da Redação Publicado em 07/07/2020, às 14h44 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank se diverte com atitude de Bless - Instagram/ @gioewbank
Giovanna Ewbank se diverte com atitude de Bless - Instagram/ @gioewbank

Apesar de Bruno Gagliasso ter assumido a apresentação de parte dos vídeos do canal ‘Gioh’, do YouTube, Giovanna Ewbank ainda está fazendo alguns trabalhos para lá também.

Nesta terça-feira (7), a loira usou as redes sociais para divulgar uma publicação nova, que teve a participação dos filhos, Titi e Bless.

A gravação mencionada foi compartilhada em seu perfil do Instagram e se trata de um tutorial de como fazer uma tendência que está na moda. O nome da mesma é tie-dye, resumidamente, é um modo de pintar camisetas de maneira bastante colorida, misturando as cores sem muita ordem.

No entanto, um acontecimento é o que mais chamou atenção dos internautas. Acontece que o caçula acabou fazendo confusão ao pronunciar a nomenclatura.

No momento em que a influenciadora digital foi revelar o tema que seria abordado, o pequeno disse que eles iriam fazer “Tainá”.

Logo em seguida, a mamãe perguntou se o que ele disse estava certo, e acabou sendo interrompida pela primogênita, que corrigiu o irmão e pronunciou da maneira correta.

Nas próximas cenas é mostrado um ato de amor entre a dupla, em que a mais velha segurava o mais novo.

Por conta disso, Giovanna faz os dois entrarem em um acordo e ressalta: “O Bless vai fazer Tainá e a Titi vai fazer tie-dye”.

Os internautas ficaram encantados e não pouparam os comentários. “Tainá, eu amo”, disparou uma. “Bless é um aritsta nato”, elogiou outra. “Esse Bless é uma resenha”, complementou a terceira.

Confira:

Fotos: Instagram/ @gioewbank