AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso completa três meses e ganha festa

Zyan terá comemoração de mesversário e a apresentadora mostrou cada detalhe

Da Redação Publicado em 08/10/2020, às 19h18 - Atualizado às 19h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank faz festa de 3 meses para Zyan - Instagram/ @gioewbank
Giovanna Ewbank faz festa de 3 meses para Zyan - Instagram/ @gioewbank

O filho de Giovanna Ewbank e de Bruno Gagliasso, Zyan, está completando três meses nesta quinta-feira (8). Para o dia não passar em branco, a mamãe coruja decidiu fazer uma festa para a família celebrar.

Em um vídeo, publicado em sua conta oficial do Instagram, a apresentadora decidiu mostrar um pouco da celebração em detalhes. Ela começou explicando que foi surpreendida pela organizadora.

“Quando eu falo que Roberta Niemeyer não sabe brincar, é isso aqui que eu tô falando, entendeu? Eu falei pra ela: ‘Roberta, uma coisa simplezinha, de três meses, um ursinho, uma coisinha pro Zyan que faz três meses hoje’. Aí juntou Roberta Niemeyer, com essa super decoração, Caixa Afetiva, os doces que eu amo”, contou.

Logo em seguida, mostrandos as guloseimas e cada parte decorada da mesa, ela disparou: “Meu Deus do céu, gente! Sério! Olha esses detalhes, olha que coisinha! Porque é meu baby faz três meses e merece! Ai, ai, ai!”.

Confira:

Fotos: Instagram/ @gioewbank

JUNTOS DESDE 2010

Giovanna e Bruno trocaram as alianças em 2010, mas começaram a namorar em 2009. Os dois passaram por alguns altos e baixos durante o relacionamento. A família começou a aumentar com a chegada de Chissomo, conhecida pelo apelido Titi, que foi adotada aos dois anos no Malawi, localizado na África Oriental.

Em 2019, a menina ganhou um irmão mais novo, Bless, de 5 anos, que foi adotado no mesmo país. No final do mesmo ano, Ewbank engravidou e Zyan chegou ao mundo em julho de 2020.

Bruno e Giovanna estão sempre compartilhando momentos da rotina com os filhos em suas redes sociais. "Está sendo uma correria para dar conta dos três filhos. Dou atenção para um, depois dou atenção para outro", contou a apresentadora bem-humorada.