AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Filho de Isabel Hickmann passa por cirurgia e modelo comemora: ''Feliz vida nova''

Sobrinho de Ana Hickmann que nasceu com fissura labial passa por cirurgia

Da Redação Publicado em 15/07/2019, às 15h10 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Francisco, filho de Isabel Hickmann - Reprodução/Instagram
Francisco, filho de Isabel Hickmann - Reprodução/Instagram

A modelo Isabel Hickmann usou seu perfil no Instagram para celebrar o novo sorriso de seu filho, Francisco, que nasceu com lábio leporino. 

Na noite do último domingo (14), ela deu alguns detalhes sobre como foi o procedimento no sobrinho de Ana Hickmann. Ele tem 9 meses de vida. 

"Hoje completamos 10 dias de sorriso novo! Tão lindo quanto o outro, mais sapeca do que nunca! Francisco mais uma vez provou que na vida superamos os obstáculos com alegria e tranquilidade... Entrou no hospital sorrindo, saiu sorrindo. Ainda segue recuperando com a fita adesiva no rosto e tala nos braços (não presentes na foto), mas já vemos inúmeras diferenças principalmente na hora de comer e mamar", disse ela. 

Na foto, Francisco aparece sorridente e parece estar recuperado da cirurgia. 

Ela ainda fez uma publicação revelendo que aceitar o procedimento foi muito complicado.

"O mais difícil pra mim dias antes da cirurgia foi aceitar a mudança no meu bebê. Ele nasceu perfeito, ele vivia bem assim. Algumas dificuldades, mas nenhuma limitação. Sou daquelas que nem o cabelo branco eu faço questão de pintar. E meu sorriso... ele se vai. Foi muito, mas MUITO difícil aceitar isso. É pra sempre, não é apenas pintar os cabelos. Até que tive um momento de lucidez e entendi que esse sentimento era egoísmo meu. Francisco ganha qualidade de vida com essa mudança. O que for bom pra ele, é muito melhor pra mim e se o sorriso rasgado teve que ser costurado, meu coração segue fissurado pra sempre por ele", desabafou.