AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Momento inusitado

Filho de Ivete Sangalo invade entrevista e afirma que não passou de ano

Filho de Ivete Sangalo diz que não passou de ano ao invadir entrevista

Da Redação Publicado em 22/01/2020, às 09h21 - Atualizado às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo - Instagram/@ivetesangalo
Ivete Sangalo - Instagram/@ivetesangalo

Marcelo, filho de Ivete Sangalo, já provou diversas vezes que herdou a simpatia da mãe. Não foi diferente durante uma entrevista ao vivo para o Multishow, na última terça-feira (21).

Enquanto a cantora era entrevistada ao vivo em Orlando (Estados Unidos), o garoto invadiu a entrevista. O comandante do bate-papo, Gominho, se divertiu e fez questão de perguntar se o garoto havia passado de ano.

Simpático, Marcelo respondeu que não, deixando o apresentador em uma saia justa daquelas.

No entanto, logo em seguida ele explicou que estuda em uma escola americana, e o ano letivo só termina em agosto.

“Marcelo tem essa qualidade de ser um menino que gosta de música, gosta de brincar, ele é muito parecido comigo assim, tudo tem que ter um astral, uma galera fazendo uma onda. E estudioso", garantiu a mamãe coruja após o momento.

VEVETA DAY

Ivete Sangalo agora tem um dia para chamar de seu! A cantora foi homenageada na Flórida (EUA), e recebeu do prefeito de Orlando uma data comemorativa no calendário municipal.

Agora, no dia 19 de janeiro será celebrado o 'Ivete Sangalo Day'. A morena ficou feliz da vida ao receber a notícia, ao vivo, e nem soube muito bem o que responder. Toda descontraída, ela levou a notícia na brincadeira: "Eu só quero avisar que The Book is on the Table!".