AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Filho de Joelma se forma e Ximbinha comparece à cerimônia: ‘’Uma das maiores felicidades’’

Filho de Joelma se forma na faculdade e Ximbinha vai à cerimônia

Da Redação Publicado em 11/03/2020, às 17h56 - Atualizado às 18h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Joelma se forma e Ximbinha comparece à cerimônia - Instagram: @ximbinhaoficiall/ @joelmaareal
Filho de Joelma se forma e Ximbinha comparece à cerimônia - Instagram: @ximbinhaoficiall/ @joelmaareal

Yago Matos, filho de sangue da cantora Joelma, se formou na Faculdade de administração, localiza em Recife, em Pernambuco.

Entretanto, o que chamou a atenção dos internautas foi o fato de Ximbinha, ex-marido e pai de criação do rapaz, ter ido ao evento, enquanto a figura materna não. 

O músico posou para cliques ao lado do formando e ainda fez questão de compartilhar os registros por meio das suas redes sociais. 

Na legenda do post, fez um texto parabenizando o rapaz: “Hoje é um dia muito especial, dia da solenidade de formatura do meu filho Yago. Para um pai, uma das maiores felicidades, é formar um filho, e hoje sem dúvidas, é um dos dias mais felizes da minha vida, e tenho certeza que você será um grande profissional na sua área, meu filho!”, começou.

E acrescentou: “Que papai do céu lhe abençoe imensamente nessa nova fase de sua vida, e que você seja muito feliz em sua profissão! Parabéns”, afirmou. 

O recém-formado agradeceu o carinho de Ximbinha e disse: “Obrigado, pai! Suas palavras me motivam a caminha sempre em frente. Prometo dar sempre o meu melhor e trazer orgulho para você e todos da minha família”, assegurou. 

Joelma não teria comparecido ao evento pois estava com a agenda profissional lotada.