AnaMaria

Filho de Karina Bacchi terá nome de Amaury Nunes em certidão de nascimento

Enrico Bacchi, fruto de uma inseminação, terá nome de Amaury Nunes em certidão

Da Redação Publicado em 16/07/2019, às 19h41 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

Amaury Nunes, Enrico Bacchi e Karina Bacchi - Reprodução/Instagram
Amaury Nunes, Enrico Bacchi e Karina Bacchi - Reprodução/Instagram

A atriz Karina Bacchi foi a convidada especial do programa 'Luciana By Night', da RedeTV! na última segunda-feira (15).

Em entrevista para Luciana Gimenez, a loira abriu o jogo sobre detalhes da sua vida pessoal e ainda compartilhou um momento divertido durante sua cerimônia de casamento com Amaury Nunes no final de 2018.

"Enrico perdeu a calça no meio da celebração. Estávamos lá no altar com o padre, super sérios, e ele andando para lá e para cá, porque não tinha como segurá-lo no colo. A roupa estava meio larga, ele foi andando e a calça caiu. Quando olho, estava só de fralda e o padre olhando com uma cara... Foi muito engraçado! Vai ficar para memória", contou.

Enrico é fruto de uma fertilização in vitro realizada por Karina. Ele nasceu em 2017 e está prestes a completar dois anos. Ainda falando sobre o pequeno, ela revelou que irá oficializar a paternidade do filho registrando seu marido, Amaury, na certidão de nascimento.

IDÊNTICOS
Há algum tempo, Karina publicou uma imagem de sua infância e comparou com Enrico. 

"No fundo toda mãe adora procurar semelhanças pessoais nos traços dos filhos, né? Quem concorda?", escreveu na legenda da postagem.

Nos comentários, internautas fizeram questão de falar da semelhança, deixando recados como "carinha da mamãe" e "máquina de xerox".