AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Filho de Letícia Spiller, Pedro Novaes abandona carreira de ator; veja o motivo

Jovem preferiu dedicar-se a outro ramo artístico

Da Redação Publicado em 06/12/2020, às 09h22 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alanis Guillen e Pedro Novaes em 'Malhação' - Globo/João Miguel Júnior
Alanis Guillen e Pedro Novaes em 'Malhação' - Globo/João Miguel Júnior

Pedro Novaes, que estreou na temporada passada de ‘Malhação - Toda Forma de Amar’ (2019), deixou a carreira de ator para seguir na música. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, publicadas no último sábado (5).

De acordo com a jornalista, o ator estava reservado para protagonizar ‘Cara e Coragem’, uma das próximas novelas das 19h, mas desistiu e agora se dedica à sua banda, a Fuze. Ele é responsável pelos instrumentos bateria e violão.

Com isso, o substituto do filho de Letícia Spiller e Marcello Novaes será André Luiz Frambach, também ex-’Malhação’, que esteve recentemente em ‘Éramos Seis’. Na trama, o mocinho vai ser um jovem apaixonado por esportes que se torna dublê de cenas de ação.

No elenco foram confirmados Marcelo Serrado e Paolla Oliveira, que viverão outros dublês; Taís Araújo, uma empresária poderosa; e os vilões ficarão para Ricardo Pereira e Ícaro Silva.

A Globo planeja a pré-produção do folhetim para janeiro de 2021 e as gravações em maio. ‘Cara e Coragem’ está prevista para o segundo semestre do ano e substituirá ‘Quanto Mais Vida Melhor’.

Logo o público vai poder matar as saudades das novelas inéditas: ‘Amor de Mãe’ e ‘Salve-se Quem Puder’ estarão de volta em abril com as novas temporadas. Nos meses seguintes terá ‘Um Lugar ao Sol’ às 21h, ‘Nos Tempos do Imperador’ às 18h e a trama de Mauro Wilson.