AnaMaria

Filho de Luciano Huck e Angélica, Benício, recebe alta da UTI

Benício, filho de Angélica com Luciano Huck, apresenta melhora e recebe alta da UTI

Da Redação Publicado em 24/06/2019, às 15h57 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Luciano Huck e Benício - Reprodução/Instagram
Luciano Huck e Benício - Reprodução/Instagram

Benício Huck recebeu alta da UTI nesta segunda-feira (24) e vai para o quarto comum do hospital, do Rio de Janeiro.

Em um novo boletim médico, o Hospital Copa Star atualizou o estado de saúde do menino, que foi vítima de um acidente no último sábado (22).

"O paciente Benício K. Huck mantém quadro clínico e neurológico estável. Realizou hoje exame de ressonância magnética de crânio, que demonstrou evolução satisfatória do trauma craniano no período evolutivo. Após o exame, recebeu alta do Unidade de Tratamento Intensivo Neurológico para quarto comum”. 

Por mais que tenha saído da UTI, o filho dos globais segue internado em Copacabana, na Zona Sul do Rio e não há previsão de alta até o momento. 

ACIDENTE 
O garoto, de 11 anos, sofreu um acidente de wakeboard enquanto curtia a tarde do último sábado (22), em Ilha Grande. O apresentador usou as redes sociais para explicar o ocorrido. 

"Para evitar as informações desencontradas que já circulam. Nosso filho, Benício, sofreu um acidente praticando wakeboard na tarde de ontem na baia da Ilha Grande, no Rio de Janeiro. Ele foi operado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, e passa bem. Ele está sendo assistido pelo Dr João Pantoja, em conjunto com a equipe do neurocirurgião Gabriel Mufaref, e sua pediatra Andrea Paiva", escreveu Luciano.