AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Filho de Marcello Novaes e Letícia Spiller estreia em ‘Malhação: Toda Forma de Amar’

Pedro Novaes disse que recebe dicas dos pais, e garante ansiedade para estrear na novela teen

Da Redação Publicado em 16/04/2019, às 16h19 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Novaes é Felipe na nova 'Malhação'. - Globo/João Cotta
Pedro Novaes é Felipe na nova 'Malhação'. - Globo/João Cotta

Pronto para seu primeiro papel em ‘Malhação: Toda Forma de Amar’, Pedro Novaes, filho dos atores Marcello Novaes e Letícia Spiller, contou em entrevista ao jornal Extra, na última segunda (15), sobre sua relação com os pais, e disse que está ansioso para sua estreia na novela teen.

“Todo dia é uma estreia e o frio na barriga é diário. É sempre uma cena nova, um momento único. Depois da cena gravada, a gente não vive mais aquele momento”, relembrou ele.

CONSELHOS
Pedro revelou que tem uma relação muito aberta com os pais, e que costuma pedir conselhos aos dois. Segundo ele, Letícia vai mais para o lado sentimental da profissão, e Marcello se apega a orientações técnicas.

“Eles tentam não ser muito incisivos, com a intenção de que eu amadureça e para me darem liberdade criativa. Eu tenho sorte de ter vindo dessa família. Por que eu não vou aproveitar da melhor maneira?”, questionou ele.

NOVA NOVELA 
Em ‘Malhação: Toda Forma de Amar’, Novaes será Felipe, irmão da uma bebê adotada por seus pais. Ele se envolverá com a mãe biológica da menina, Rita (Alanis Guillen), e ficará dividido entre ela e sua família. 

Escrita por Emanuel Jacobina, ‘Toda Forma de Amar’ estreia nesta terça-feira (16), e é a 27º temporada da novela adolescente da TV Globo.