AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Filho de Murilo Benício vive em contêiner de navio na casa do pai

Antonio Benício, filho de Murilo, mora em contêiner de navio

Da Redação Publicado em 30/01/2020, às 16h05 - Atualizado às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonio Benício fala sobre contracenar com o pai, Murilo Benício - Globo/Fábio Rocha
Antonio Benício fala sobre contracenar com o pai, Murilo Benício - Globo/Fábio Rocha

Murilo Benício, no ar em ‘Amor de Mãe’, mostrou todo o seu cantinho particular no programa ‘Casa Brasileira’, do canal pago GNT.  O ator mora na Zona Sul do Rio de Janeiro em uma casa com vista para a lagoa Rodrigo de Freitas e o Cristo Redentor.

“A história da minha vida é ter morado em casa a infância inteira. Ter feito uma casa como essa, que não é gigantesca, mas é uma casa doida, vem muito da personalidade do meu pai”, explicou ele, que descobriu o local após um almoço com o elenco de ‘O Clone’, em 2000.

Com uma piscina que cruza a sala de estar e um subsolo com pista de skate, mesa de ping-pong, academia e salão de ensaios, um detalhe que chamou atenção foi um contêiner de navio instalado no andar de baixo.

Segundo o ator, o local está servindo de “casa” para seu filho, Antonio Benício, que está passando uma temporada no Rio para as gravações de ‘Amor de Mãe’. O jovem mora em São Paulo com sua mãe, Alessandra Negrini.

“O Miguel [arquiteto] fez a casa que estava na minha cabeça e não na cabeça dele. Ao mesmo tempo, eu reconheço muito a arquitetura do Miguel. Ele pegou todas as ideias malucas que a gente tinha e fez isso funcionar”, contou.

Por fim, o ator disse ainda que a autenticidade da casa, além das tarefas de cada um, foram inspirações familiares.

“A coisa do cuidar da casa é muito da minha mãe que era supercuidadosa com casa e com o que ela pode proporcionar pros filhos”, completou.