AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Filho de Pedro Bial e Giulia Gam faz rara aparição ao lado da mãe

Theo Bial foi clicado em passeio com a mãe, a atriz Giulia Gam

Da Redação Publicado em 08/08/2019, às 11h53 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giulia Gam e Pedro Bial tiveram um relacionamento entre 1998 e 2000 - Reprodução
Giulia Gam e Pedro Bial tiveram um relacionamento entre 1998 e 2000 - Reprodução

Você se lembra que Pedro Bial e Giulia Gam tiveram um relacionamento entre 1998 e 2000? Essa relação deu fruto a Theo Bial, 21, que dificilmente aparece na mídia. No entanto, na quarta-feira (7), o rapaz foi visto ao lado da mãe, no Rio de Janeiro (RJ). 

A atriz e o filho foram fotografados enquanto passeavam em um shopping e pareceram não se incomodar com o fato de estarem sendo clicados. 

Ano passado, Theo entrou em uma renomada universidade estadunidense, a Berklee, em Boston. O jovem é músico e está se especializando no assunto. Em 2017, ele lançou um disco chamado 'Presente'.

Atualmente, o jornalista é casado com Maria Prata, com quem espera sua quinta herdeira. Bial também é pai de Ana, José e Laura. 

Giulia saiu do quadro de funcionários da Globo no final de 2017, quando a emissora optou por não renovar o contrato com a atriz. No entanto, as portas estão abertas para que ela faça papeis em novelas.  Sua última personagem fixa foi em 2014, na trama “Boogie Oogie”, na qual ela interpretou a vilã Carlota.

(FOTO: Webert Belicio/AgNews)

(FOTO: Webert Belicio)