AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Filho de Solimões leva fãs à loucura ao surgir sem roupa para mostrar corte de cabelo

Filho de Solimões posa sem roupa para exibir novo visual e choca fãs

Da Redação Publicado em 12/09/2019, às 09h24 - Atualizado às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabeu posa nu para exibir corte de cabelo - Reprodução/Instagram
Gabeu posa nu para exibir corte de cabelo - Reprodução/Instagram

Gabriel Felizardo, filho do cantor Solimões, chamou a atenção dos internautas na noite da última quarta-feira (11). Tudo porque cortou o cabelo, mas decidiu exibir o novo visual de forma inusitada.

O jovem publicou uma foto, em seu Instagram, em que aparece completamente nu.

"Cortei o cabelo, gostaram?", perguntou ele, que carrega o nome artístico "Gabeu".

Nos comentários, os fãs deixaram diversos recados. "Que ousadia, meu pai", disse um. "Chocado", escreveu outro. "Cortou de qual lugar?", brincou um terceiro. "Ficou ótimo, mas o corte da foto, não", disparou um último.

PAI E FILHO

Além disso, ele contou ao YouTuber Samuel Gomes, do canal "Guardei no Armário", como foi o processo para assumir a homossexualidade para os pais.

"Com 14 anos eu comecei a fazer teatro. Eu era super teatral, gostava de arte. E na cabeça do meu pai funcionava assim: 'Ele não gosta de futebol, quer fazer teatro'... ele foi fazendo um "checklist" e meu pai fala que ele assumiu que eu era gay antes de mim. No teatro eu fiz o meu maior círculo de amizade e tinha muito gay nesse grupo, estávamos passando pelo mesmo processo e nós saímos juntos do armário, mas cada um no seu tempo", contou o criador do sertanejo gay, denominado "Pocnejo".

Veja: