AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Filho de Sylvia Design reprovou relacionamento da mãe com homem 21 anos mais novo

Empresária esteve no programa de Luciana Gimenez com namorado

Da Redação Publicado em 01/05/2019, às 11h33 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan Vitor e Sylvia Design estiveram no programa de Luciana Gimenez, o 'Luciana By Night' - Divulgação/Rede TV
Luan Vitor e Sylvia Design estiveram no programa de Luciana Gimenez, o 'Luciana By Night' - Divulgação/Rede TV

Famosa por seu jeito bem-humorado de vender os móveis de sua marca, Sylvia Design contou no programa 'Luciana By Night', na noite de terça-feira (30), que está apaixonada. No entanto, seu filho não aprovou seu relacionamento. 

Aos 46 anos, a empresária está namorando o cantor sertanejo Luan Vitor, que é 21 anos mais novo que ela.  "Gente, não cuspa para cima porque vai cair bem na sua cara. Eu achava que nunca iria namorar alguém mais jovem e não me incomodo. Minha autoestima está elevadíssima, estou super feliz."

Alexandre, filho de Sylvia não gostou do fato de sua mãe namorar uma pessoa mais jovem. "Não gostou, não. Ele falou 'Velho, você tem noção que você está namorando um cara quase da minha idade? Vou sentir que um moleque está pegando minha mãe?' E eu respondi: 'É bem por aí'", contou a empresária. Mesmo resistente, ela revelou que o filho já aprova o namoro.

Aos 26 anos, Luan viajará em turnê em breve e, na medida do possível, Sylvia pretende acompanhá-lo. Eles se conheceram em um churrasco e estão juntos há cerca de um ano.