AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / BARIÁTRICA

Filho de Vanusa fala sobre cirurgia bariátrica: ''Tinha vício em comida''

Rafael Vanucci surgiu mais magro em suas redes sociais

Da Redação Publicado em 01/07/2020, às 13h55 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Vanusa fala sobre bariátrica - Instagram/@rafaelvanucci
Filho de Vanusa fala sobre bariátrica - Instagram/@rafaelvanucci

Rafael Vanucci, filho da cantora Vanusa, falou pela primeira vez, nesta quarta-feira (1º), sobre a cirurgia bariátrica que realizou no início do mês de junho.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, o empresário artístico surgiu mais magro, confirmou o procedimento e revelou que tinha vício em comida.

"As pessoas têm vícios. Eu sempre lutei contra o peso, contra o vício da comida, inclusive fiz uma cirurgia bariátrica agora., sempre lutei. Estou com 40 anos e continuo lutando. sei que é difícil. Sei o quanto é difícil", disse o ex-cantor, que já chegou a pesar 151kg.

Rafael é filho de Vanusa com Augusto Vanucci, ator morto em 1992. Ele iniciou a carreira como cantor, e chegou a vencer a edição de 2002 do reality 'Casa dos Artistas'.

INTERNAÇÃO

Rafael Vanucci, filho da cantora Vanusa, 71, falou sobre o quadro da mãe em entrevista ao Jornal Extra, em meados de fevereiro. Ela está internada em uma clínica de São Paulo há nove meses.

"Não é só um tratamento de depressão e dependência química de remédios, têm mais coisas que estamos indo atrás, fazendo exames, enfim. Já trocamos minha mãe de clínica algumas vezes para ver se conseguimos um melhor tratamento, e se ela tem alguma doença mais séria, se tem tratamento”, disse ele.

Rafael também falou que receberá, dentro de 40 a 60 dias, alguns pareceres médicos, além de anunciar à imprensa assim que possível. Ainda segundo o filho, a decisão de internar Vanusa para fazer os tratamentos foi dele mesmo.

"Todas as decisões sobre ela quem toma sou eu. Para mim não é fácil. Ela está bem, tranquila, eu a vejo com frequência”, concluiu Vanucci.