AnaMaria

Filho de Vanusa, Rafael Vanucci nega maus-tratos contra a mãe

O empresário declarou que está em paz: "Ela sabe a família que tem''

Da Redação Publicado em 11/09/2020, às 16h55 - Atualizado às 16h56

O empresário concedeu uma entrevista ao 'Tricotando', do SBT - Reprodução/SBT
O empresário concedeu uma entrevista ao 'Tricotando', do SBT - Reprodução/SBT

Rafael Vanucci, filho da cantora Vanusa, negou que a mãe esteja sofrendo maus-tratos. Em entrevista ao 'Tricotando', exibido nesta sexta-feira (11) no SBT, o empresário falou sobre a situação. 

"Minha mãe passou dois anos sendo cuidada em casa, passou por seis clínicas, ela não aceitava ninguém na casa dela. Há 15 anos onde estavam essas pessoas que estão acusando? Eu estava cuidando da minha mãe", rebateu Rafael.

Além disso, ele aproveitou o momento para enviar uma mensagem à matriarca. "Amo muito ela! Mãe, estou sempre do seu lado, eu estou aqui, ela sabe o filho que ela tem, a família que ela tem", disse.

Vanusa, atualmente com 72 anos, foi internada em um hospital público de Santos, no litoral de São Paulo.

Vale lembrar que a notícia sobre a internação da cantora foi divulgada na última terça-feira  (9).Na ocasião, Rafael deu mais detalhes sobre o ocorrido em suas redes sociais.

Segundo ele, a cantora  foi hospitalizada com problemas respiratórios e retenção de líquidos por não conseguir ir ao banheiro.

 "O estado dela é estável e tranquilo, porém ela continuará hospitalizada por conta de ter que tomar antibióticos via subcutânea (acho que o termo é esse) e não conseguir tomar por via oral", ele explicou.