AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Filho de Zezé e Zilu entrega verdade sobre processo judicial: ‘’Grande mentira’’

Igor Camargo fala a verdade sobre processo de Zilu e Zezé

Da Redação Publicado em 24/09/2019, às 12h29 - Atualizado às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Igor Camargo esclarece polêmica. - Reprodução/ Instagram
Igor Camargo esclarece polêmica. - Reprodução/ Instagram

Igor Camargo, filho mais novo de Zezé di Camargo e Zilu Godoi, usou as redes sociais para falar do processo judicial envolvendo a mãe e o pai. Na última segunda-feira (23), ele disse que tudo é um “circo armado”, e pediu para que ninguém acredite no que está acontecendo.

O desabafo do caçula veio logo após Zilu publicar uma nota oficial em seu Facebook, onde ele chegou a comentar e até responder alguns internautas.

"Ai, ai mãe. Você sabe muito bem a realidade financeira de tudo. Seu advogado transformou isso em um circo para ganhar mídia. Quem colocou a gente no meio disso foi você, que disse que foi coagida pelos filhos. E continua acusando a gente, agora de tomar partido. Só me resta decepção", escreveu ele.

Para um internauta, ele contou que foi criado por babás e entregou a verdade sobre a polêmica. "Sei de todo patrimônio dos meus pais e sei da partilha. Pesquisa minha vida, sempre fui discreto e verdadeiro. Não acreditem neste processo, que isso sim é uma grande mentira”, disse.

Procurado por Leo Dias, do UOL, Camargo afirmou que os comentários realmente foram seus. “Meu discurso nos comentários é que eu quero que isso tudo não vire um circo. Se eu começar a falar vou me contradizer. Por isso não falarei mais nada”, concluiu.

ENTENDA

Zilu Camargo resolveu se pronunciar sobre a mais nova polêmica envolvendo seu nome. Ela usou as redes sociais, na última segunda-feira (23), para falar sobre a atual situação com o ex-marido, Zezé Di Camargo. 

A loira abriu um pedido para anulação da partilha de bens da separação após ficar com uma empresa cheia de dívidas. A partir de então, os dois tem travado uma guerra na justiça.

Porém, parece que o problema se estendeu aos filhos do ex-casal. Wanessa, Camilla e Igor defenderam o pai das acusações da mãe e afirmaram não ter qualquer irregularidade no processo de divórcio.