AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Filho do sertanejo Leandro emociona web ao homenagear o pai: ''Te amo, meu coroa''

Leandro recebeu homenagem emocionante do filho, Thiago

Da Redação Publicado em 15/08/2019, às 11h55 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago e Leandro - Reprodução/ Instagram/ Divulgação
Thiago e Leandro - Reprodução/ Instagram/ Divulgação

Thiago Gonçalves Costa, filho do cantor Leandro, prestou uma homenagem ao pai na manhã desta quinta-feira (15). 

O jovem usou sua conta no Instagram para publicar um clique cheio de saudade. "Hoje esse lindão faria 58 anos, festa nos céus! Te amo, meu coroa", escreveu.

A postagem emocionou os seguidores, que deixaram muitos comentários sobre a lembrança. "Grande homem do bem, super família, amigo dos amigos um exemplo a ser seguido, saudade eterna!", escreveu um. "Saudades da voz desse grande ídolo!", relembrou outro. 

Leandro, que fazia dupla com o irmão Leonardo, faleceu em 1998, aos 36 anos, vítima de um tumor maligno. Na época, Thiago tinha apenas 13 anos.

Thiago ficou conhecido quando formou dupla com seu primo, Pedro, filho de Leonardo, mas os dois encerraram a parceria em 2013.

POLÊMICA

João Guilherme, filho de Leonardo, causou polêmica na noite do último domingo (11). O ator compartilhou em seu Instagram uma foto em que aparece ao lado do pai e do irmão, zé Felipe. 

O ex-namorado de Larissa Manoela, que está no ar em 'As Aventuras de Poliana', exibido pelo SBT, se declarou e também desabafou sobre a falta que o pai faz em sua vida. Ele aproveitou a data festiva do 'Dia dos Pais' para mostrar toda a sua sinceridade.

"Aqui está a foto com meu pai. Não é que eu esqueci não ou falta de consideração, eu só estava procurando alguma foto nossa que vocês ainda nao tivessem visto, ou na esperança de um print do facetime. Feliz dia dos pais, pai", comentou.

Ainda na legenda, João continuou: "Independente de distância e do jeito desleixado, eu sinto seu amor daqui, sinto amor de pai nos vídeos engraçados que você me manda 4 horas da manhã de dia de semana. Enfim, família é família e isso não muda nunca. Saudades de quem eu não vejo nunca", finalizou.