AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Filho gato de Antônio Fagundes posa de sunga e faz sucesso nas redes sociais

Bruno Fagundes rouba a cena ao aparecer de sunga no Instagram

Da Redação Publicado em 23/05/2019, às 17h51 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Antônio Fagundes. - Reprodução/ Instagram
O ator Antônio Fagundes. - Reprodução/ Instagram

O ator Bruno Fagundes, filho de Antônio Fagundes com Mara Carvalho, surpreendeu seus seguidores ao aparecer de sunga em um clique ousado nas redes sociais, nesta quinta-feira (23).

O galã de 29 anos recebeu diversos elogios nos comentários, inclusive de amigos artistas. "Credo, que delícia", escreveu Fernanda Vasconcellos. "Aff, quase desmaiei aqui", brincou Fernanda Paes Leme. "Jesus!", exclamou Laila Garin.

Ainda na publicação, fãs do ator não pouparam brincadeiras e bordões da internet. "Não sei a Betty, mas eu Faria", disse um deles. "Deus me livre, mas quem me dera!", digitou outro. "Me faz um favor, me ama!", pediu o terceiro.

Esta não é a primeira vez que o gato protagoniza momentos picantes no Instagram. Bruno costuma publicar diversas fotos com peças ousadas e sem camisa, com direito até a um ensaio de Carnaval.

Em 2014, o filho do veterano participou do folhetim 'Meu Pedacinho de Chão', escrito por Benedito Ruy Barbosa (Rei do Gado), e estrelado por Bruna Linzmeyer. Este ano, Bruno esteve em turnê na peça 'Baixa Terapia', onde contracenou com o pai e a mãe.

Foto: Reprodução/ Instagram

Foto: Reprodução/ Instagram

Foto: Reprodução/ Instagram

Foto: Reprodução/ Instagram

Foto: Reprodução/ Instagram

Veja aqui outros filhos gatos dos famosos.