AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Atualizações

Filho mais velho de Gugu foi o responsável por chamar socorro, diz assessora

Família de Gugu estava em casa quando o acidente doméstico aconteceu, segundo assessora

Da Redação Publicado em 22/11/2019, às 20h10 - Atualizado às 21h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho mais velho de Gugu foi o responsável pela ligação - Reprodução/ Record TV
Filho mais velho de Gugu foi o responsável pela ligação - Reprodução/ Record TV

Os três filhos de Gugu e a mulher estavam presentes no momento do acidente doméstico que vitimou o apresentador. A notícia foi divulgada pela assessora de imprensa dele e veiculada no Jornal da Band, na noite desta sexta-feira (22).

Segundo o jornalístico, ele estava trocando o refil do ar-condicionado, quando pisou em falso e o piso de gesso acabou cedendo.

De acordo com a assessora Esther Rocha, o filho mais velho do famoso, João Augusto Liberato, de 18 anos,  foi quem fez a ligação para a emergência.

NEUROCIRURGIÃO BRASILEIRO

Algumas informações a respeito do estado de saúde de Gugu foram divulgadas na tarde desta sexta-feira (22), durante a exibição do programa ‘Cidade Alerta’. 

Uma correspondente, que aguardava em frente ao hospital onde Gugu se encontra internado em Orlando, nos Estados Unidos, informou que o apresentador segue hospitalizado, vivo e sendo amparado pela equipe médica local.

Além disso, a repórter decretou que Gugu está na companhia de todos os seus familiares e amigos, e que estes estão aguardando atualizações em uma sala específica.

A jornalista contou ainda que as informações ainda são escassas devido às leis norte-americanas, que preservam a privacidade do paciente e sua família. Entretanto, disse que os médicos deram um boletim inicial sobre o quadro do apresentador durante uma visita que fizeram pela manhã, mas não há previsão de um comunicado oficial dos médicos.