AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Filho mais velho de Gugu Liberato aciona a polícia contra a mãe, diz revista 

João Augusto Liberato faz um B.O contra Rose Miriam, afirma revista

Da Redação Publicado em 31/01/2020, às 19h10 - Atualizado às 19h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Gugu Liberato faz um b.o. contra a mãe, afirma revista - Instagram: @guguliberato
Filho de Gugu Liberato faz um b.o. contra a mãe, afirma revista - Instagram: @guguliberato

Mais um capítulo na polêmica em torno da herança milionária de Gugu Liberato. Segundo uma reportagem da revista Veja, divulgada nesta sexta-feira (31), o filho mais velho do apresentador, João Augusto, teria aberto um boletim de ocorrência contra a mãe, Rose Miriam Di Matteo. 

O jornal explicou que ocorrido se deu na noite do enterro de Gugu, quando a médica e seu irmão disseram para o rapaz, de 18 anos, que o estavam levando à casa de um amigo, enquanto na realidade, tentaram fazê-lo se encontrar com um advogado para conseguir parte da herança que o famoso deixou para os filhos. 

Depois do episódio, João e Rose passaram a se desentender. Além disso, o jovem acionou a Justiça na tentativa de expulsar o tio da casa da família localizada em Orlando, nos Estados Unidos.

De acordo com a mulher, ela estava recebendo apoio moral do parente: “Meu irmão veio aos Estados Unidos a meu pedido, para me dar força”, explicou. 

Segundo Rose Miriam, o filho mais velho está agindo de tal maneira por conta da influência da tia, irmã de Gugu, Aparecida Liberato. 

“O João está sob efeito de alienação parental, a Aparecida liga todo dia fazendo um terror na cabeça dele e diz que quero tirar dinheiro dos meus filhos. É um transtorno. Fiz um testamento e uma declaração em cartório assegurando que tudo o que é meu irá para os meus filhos”, contou a viúva. 

Ainda durante a entrevista, a mulher afirmou que na época em que Gugu fez seu testamento, o casamento estava abalado, logo em seguida ela teve depressão e TOC, o que a deixou internada por algum tempo. 

A mãe dos filhos do apresentador ressaltou ainda que não dispunha de condição física de assinar nenhum papel que pudesse falar à respeito da sua ausência no testamento, ou do direito de cuidar de João, Marina e Sofia.