AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Filhos de Faustão surgem juntos e fãs apontam semelhança: ''Iguaizinhos ao pai''

Luciana Cardoso compartilha fotos com os filhos e se declara: ''Muita alegria''

Da Redação Publicado em 28/02/2020, às 15h18 - Atualizado às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os fãs apontaram a semelhança - Instagram/@lucard
Os fãs apontaram a semelhança - Instagram/@lucard

Luciana Cardoso, esposa de Faustão e produtora do 'Domingão', usou as redes sociais, nesta sexta-feira (28), para compartilhar um clique onde os filhos aparecem juntinhos. No entanto, o que chamou a atenção foi a semelhança com o pai. 

Na imagem, João Guilherme, de 15 anos de idade e Rodrigo, de 11, estão abraçados com a mãe. 

Como legenda, Luciana aproveitou para se declarar aos filhos: "Trago uma foto com João na infância e hoje. Alguns anos se passaram entre essas duas fotos! Muitos momentos, aprendizados, trocas de boas energias, muita alegria e cumplicidade”, iniciou na legenda da publicação. 

Para continuar, a mamãe coruja falou como é ver os filhos crescerem. 

“É uma benção e ao mesmo tempo um desafio: será que ele já está pronto para novas experiências, para desbravar o mundo, pra buscar seu espaço e identidade? Como pais, a gente nunca terá essa certeza. Só sabemos que as escolhas devem ser feitas com base no amor, sempre nele. Te amo! Voa", afirmou ela. 

Nos comentários, fãs se surpreenderam com as semelhanças dos jovens com o pai, Fausto Silva. “Iguaizinhos ao pai”, disse um deles. “Vocês são tão lindos”, escreveu outro. “Maior amor da vida”, falou mais um.