AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Filhos de Luana Piovani vão visitar Anitta e a mãe se despede: ‘’Tomara que volte’’

Luana Piovani se despede dos filhos em aeroporto

Da Redação Publicado em 08/08/2019, às 17h41 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani se despede dos filhos no aeroporto. - Reprodução/ Instagram
Luana Piovani se despede dos filhos no aeroporto. - Reprodução/ Instagram

A apresentadora Luana Piovani se despediu dos seus filhos na manhã desta quinta-feira (8). Os pequenos foram passar as férias com o pai, Pedro Scooby, e sua namorada, a cantora Anitta.

Nas redes sociais, a loira publicou uma foto em que Liz, Bem e Dom aparecem sorridentes. Na legenda da publicação, Luana recitou a letra da canção ‘Tomara’, de Vinícius de Moraes.

“Tomara que você volte depressa. Que você não se despeça nunca mais do meu carinho. E chore, se arrependa. E pense muito. Que é melhor se sofrer junto, que viver feliz sozinho”, legendou.

Os fãs de Piovani deram apoio e solidariedade nos comentários. “Vai ficar tudo bem! O amor só faz conta de multiplicação!”, disse uma delas. “Crianças são literais, não entendem os cinzas do meio. A gente conversa a vivência marca. Alguns homens tem titica na cabeça, só querem aparecer”, comentou outra delas.

“SE VOLTAREM REBOLANDO”
Recentemente, Luana Piovani se pronunciou sobre a viagem dos filhos. Um fã da loira questionou o fato dela não se importar em deixar Dom, Bem e Liz conhecerem a atual namorada do surfista, a cantora Anitta.

"Não deixaria meus filhos conhecerem ela nunca, mas parabéns pela força", disse o internauta. Já em sua resposta, Luana foi firme.

"Eu não sei, mas o que não tem solução, solucionado está. É a namorada dele, vão conhecer, ué! Mas não tem nada de final de semana de funk, que isso sempre foi proibido em casa (os que tem palavrões e expressões chulas, quase todos, né?). E se voltar falando palavrão para casa, ou dançando rebolandinho tipo sexo, nunca mais vão. Só na base do juiz. Mas confio no Pedro. Ele sabe o que é uma boa influência e o que não é. Vai ser lindo."