AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Filhos mais velhos de Felipe Simas conhecem o irmão recém-nascido 

Filhos mais velhos de Felipe Simas vêem caçula pela primeira vez

Da Redação Publicado em 20/02/2020, às 15h33 - Atualizado em 17/03/2020, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Simas mostra filho recém-nascido para os irmãos - Instagram: @simasrodrigo
Rodrigo Simas mostra filho recém-nascido para os irmãos - Instagram: @simasrodrigo

O terceiro filho de Felipe Simas veio ao mundo! O pequeno Vicente, nasceu nesta quinta-feira (20), e encantou a web ao surgir conhecendo seus irmãos mais velhos, Joaquim, de cinco anos, e Maria, que fez três anos no último domingo (16). 

A família, que se encontrava na maternidade aguardando ansiosamente pelo novo bebê. No clique, os filhos caçulas surgiram ao lado do pequeno, que estava no colo do papai coruja. 

As imagens foram compartilhadas no perfil do Instagram do tio famoso, Rodrigo Simas. 

Madalena, filha de Bruno Gissoni, e Yanna Lavigne, esposa do ator, também fizeram questão de se aproximar da cena para ver o rostinho do bebê. 

Confira:

Foto: Instagram/ @simasrodrigo

DECLARAÇÃO APAIXONADA 

O moreno aproveitou para compartilhar um clique em que surgiu junto da esposa. Por meio da legenda do post, o irmão de Rodrigo Simas e Bruno Gissoni, abriu o coração para o futuro herdeiro.

“Você que vai chegar, eu tenho histórias e lugares para te levar. Você que vai nascer, há tanta gente te esperando para só te querer. Qualquer estrela, qualquer riso, qualquer coisa linda que você fizer. Perfumará de mais amores nossas pétalas de paz e bem-me-quer
Será mais linda nossa vida e toda nuvem que se apronta pra chover”, começou. 

E acrescentou: “Serão nas cores do arco-íris. Todos os desenhos feitos pra você. Meu coração agora bate no compasso de tocar na tua mão. E a mais pura naturalidade me parece sem explicação”.