AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / La Conga Sex

Filme pornô estrelado por Gretchen ainda é o mais visto de site adulto

'La Conga Sex', estrelado por Gretchen, ainda é o pornô mais assistido

Da Redação Publicado em 05/07/2019, às 07h26 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen vai estrear na novela 'A Dona do Pedaço'. - Reprodução/ Instagram
Gretchen vai estrear na novela 'A Dona do Pedaço'. - Reprodução/ Instagram

Gretchen voltou a fazer barulho nos últimos dias. De acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin, do UOL, dois filmes pornôs estrelados pela rainha do rebolado continuam entre os mais vistos do site As Brasileirinhas, que transmite conteúdo adulto.

O filme com sexo explícito 'La Conga Sex', de 2006, se mantém no topo do ranking de vídeos mais assistidos do site, enquanto 'A Rainha do Bumbum', gravado em 2008, fica com o segundo lugar. Respectivamente, eles somam 478.440 e 490.813 reproduções ou downloads nos últimos três anos.

No ano em que foi lançado, 'La Conga Sex' foi sucesso absoluto e vendeu mais de 120 mil cópias em todo o Brasil. Este foi o primeiro contato de Gretchen com o gênero.

Além da mãe de Thammy, nomes como Kid Bengala, Rita Cadillac, e até o deputado do PSL, Alexandre Frota, estão na lista de pornôs mais assistidos.

ESTREIA EM NOVELA
Gretchen mostrou que está preparadíssima para a sua estreia em "A Dona do Pedaço"!

Para se aproximar do público, a rainha do rebolado criou um perfil para sua personagem, Gina, e divulgou para seus seguidores na última quinta-feira (4).

Ela, que espera um neto de Thammy Miranda, está bem animada para seu primeiro papel em uma novela. “Vocês agora já podem seguir a Gina. Vocês saberão tudo sobre as gravações e capítulos"