AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Filme sobre história de Silvio Santos começará a ser gravado em 2019

A produção já definiu os diretores, roteiristas, e até o protagonista

Da Redação Publicado em 13/12/2018, às 16h07 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O apresentador e ex-camelô Silvio Santos no SBT. - Reprodução/ SBT
O apresentador e ex-camelô Silvio Santos no SBT. - Reprodução/ SBT

O longa-metragem sobre a vida de Silvio Santos, que vai começar a ser filmado no início de janeiro de 2019, já teve divulgados alguns nomes envolvidos na produção.

O ator e apresentador Rodrigo Faro foi o escolhido para dar vida ao patriarca da família Abravanel. Com roteiro de Newton Cannito e Anderson Almeida, além da direção de Maurício Eça, a trama terá como gancho o sequestro que envolveu Silvio e sua filha, Patrícia Abravanel, em agosto de 2001.

O filme ainda não tem título definido, e não tem previsão para a chegada nos cinemas.

O SEQUESTRO

Em agosto de 2001, Patrícia Abravanel foi mantida em cárcere durante uma semana por bandidos, e acabou sendo libertada mediante o pagamento do resgate de R$500 mil.

O sequestro resultou na morte de dois policiais, e feriu um investigador. A filha de Silvio voltou para a mansão da família dirigindo o próprio carro.

Dois dias após a libertação de Patrícia, um dos sequestradores invadiu a casa do ex-camelô e o fez refém por 5 horas. O governador de São Paulo na época, Geraldo Alckmin, chegou a ir pessoalmente até a casa de Silvio para garantir a segurança do sequestrador, que se entregou.