AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Filme 'Batman' é a principal estreia da semana nos cinemas do Brasil

Mais realista e sombrio, novo lançamento da DC Comics conta com os atores Robert Pattinson e Zoe Kravitz como Batman e Mulher-Gato

Da Redação Publicado em 03/03/2022, às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novo filme do 'Homem-Morcego' chega aos cinemas de todo Brasil - Instagram/@wbpictures_br
Novo filme do 'Homem-Morcego' chega aos cinemas de todo Brasil - Instagram/@wbpictures_br

Um dos filmes mais aguardados de 2022 finalmente chegou às telonas de todo Brasil! Estreou nesta quinta-feira (3), o filme “Batman”, o novo sucesso do ‘Homem-Morcego’.

Diferente dos outros filmes do super-herói, 'Batman' faz parte de uma nova trilogia que terá como ator principal Robert Pattinson. Neste primeiro filme, Gotham City é tomada pela violência e corrupção, e Batman vai tentar solucionar todos os problemas ao lado do fiel aliado, o Tenente James Gordon.

O novo filme do universo da DC Comics vai reunir diversos personagens icônicos como a Mulher-Gato, vivida por Zoe Kravitz, e o Pinguim, que será interpretado por Colin Farrell. Já o Charada contará com o ator Paul Dano na interpretação.

Com quase três horas de duração, a direção ficou por conta de Matt Reeves, mesmo diretor de 'Planeta dos Macacos: O Confronto' e 'Cloverfield: Monstro'. O longa traz um herói mais humanizado com vilões realistas e uma história mais pé no chão.