AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Fina Estampa’: morre testemunha do assassinato de Marcela

Mulher descobrirá que Tereza Cristina matou a jornalista e se dará mal

Da Redação Publicado em 21/05/2020, às 14h54 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ferdinand matará enfermeira - Globo
Ferdinand matará enfermeira - Globo

Nos próximos capítulos de ‘Fina Estampa’, Tereza Cristina (Christiane Torloni) será desmascarada pela enfermeira que a viu matar Marcela (Suzana Pires).

Tudo começará quando a profissional a ver no velório da jornalista. As duas terão um embate e então Ferdinand (Carlos Machado), cúmplice da dondoca, resolverá o problema com suas próprias mãos.

Na saída do velório, ele abordará a mulher e apontará uma arma para ela. “Eu, se fosse você, parava por aqui... Antes que seja tarde demais”. Ao encarar o rapaz, ela o reconhecerá: "Você também esteve lá no hospital naquele dia, eu lembro muito bem, sim”.

Ferdinand assumirá que está envolvido na morte de Marcela e obrigará a enfermeira a entrar em seu carro. “Para onde é que você está me levando?”, perguntará ela, em pânico.

“Tudo o que eles têm são as imagens de uma mulher loira, supostamente misteriosa, e que só você viu pessoalmente”, concluirá ele.

Ingênua, ela assumirá que descobriu o nome de Tereza Cristina. É quando Ferdinand decide acabar com o jogo e pede para a jovem sair do carro. 

Desesperada, ela irá implorar para que ele não lhe mate. O segurança ordenará que ela desça do carro e, logo em seguida, atirará.