AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Final de ‘Éramos Seis’: veja o que vai acontecer no último capítulo da novela

A trama ‘Éramos Seis’ chega ao fim nesta sexta-feira (27)

Da Redação Publicado em 27/03/2020, às 13h29 - Atualizado às 13h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nos capítulos finais de 'Éramos Seis', Lola (Gloria Pires) e Alfredo (Nicolas Prattes) se reencontram depois de 10 anos - Globo
Nos capítulos finais de 'Éramos Seis', Lola (Gloria Pires) e Alfredo (Nicolas Prattes) se reencontram depois de 10 anos - Globo

O último capítulo de ‘Éramos Seis’ será exibido nesta sexta-feira (27), e deve garantir muitas emoções aos telespectadores. Os destinos de Lola (Gloria Pires), Alfredo (Nicolas Prattes) e Inês (Carol Macedo) serão finalmente interligados

Foragido, o filho rebelde da protagonista fez uma surpresa para a mãe na última quinta-feira (26), ao aparecer na exposição de Justina (Julia Stockler). 

"Tanto tempo sem ver você, 10 anos e este ano todo sem notícias suas. Que saudade. Foi ferido, eu sabia", disse Lola, tocando a cicatriz do filho.

Agora, Alfredo ocasionará uma série de reviravoltas na reta final.

SEGREDO DE INÊS
Primeiro, ele descobrirá o grande segredo sobre a gravidez da filha de Afonso (Cássia Gabus Mendes). Achando que o pai biológico de León está longe de São Paulo, a enfermeira voltará à cidade depois de um longo tempo morando na Bahia com Lúcio (Jhona Burjack).

O que ela não esperava é que seu filho terá um encontro emocionante com Alfredo. Triste por carregar o peso da verdade, ela será convencida pelo pai e o marido a contar tudo para o filho de Lola.

“Eu sou o pai, sempre serei. Por mim, Alfredo pode e deve saber a verdade”, dirá Lúcio. “A verdade liberta. E nos torna mais leves”, completará Afonso.

FINAL FELIZ
Mesmo depois de saber seu real parentesco com León, Alfredo não conseguirá deixar para trás a paixão que viveu com Adelaide (Joana de Verona). Para piorar, a filha de Emília (Susana Vieira) voltará noiva de um conde italiano.

O reencontro dos dois será carregado de emoção: “Quer saber por que ainda continuo falando do passado? Porque não passou... Eu continuo esperando”, assumirá Alfredo.