AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Final de 'Jogo de Panelas' tem clima tenso e resultado criticado pelo público 

'Jogo de Panelas' tem a final marcada por clima tenso e críticas

Da Redação Publicado em 14/01/2020, às 13h06 - Atualizado às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Final de 'Jogo de Panelas' teve climão entre concorrentes - TV Globo
Final de 'Jogo de Panelas' teve climão entre concorrentes - TV Globo

Mais uma edição do 'Jogo de Panelas' chegou ao fim na manhã desta terça-feira (14), no 'Mais Você'. No entanto, o quadro foi marcado por um clima tenso e críticas do público. 

Os participantes da edição, que vieram do Espírito Santo, se reuniram no estúdio do programa e conversaram sobre as muitas "rixas" entre eles durante a competição. 

Evandra abriu o jogo e fez comentários sinceros sobre os colegas de jogo. "Agiram como políticos, que prometem, sorriem, e depois de eleitos viram as costas para o seu eleitorado. Não foram condizentes com a postura durante o jogo. Sem citar nomes", comentou. 

A web não deixou de comentar a postura da cozinheira e especulou que ela estava falando na verdade de Rômulo, participante que foi seu amigo, mas lhe deu nota baixa no jantar. 

"Torta de climão da Evandra", falou um. "Evandra e seu belo discurso", comentou outro. "Evandra tá pistola [brava] com o Rômulo", disse um último. 

Após os comentários, Ana Maria Braga apaziguou a situação com um conselho. "Todo mundo apanha. Eu apanho todo dia, porque estou aqui todo dia, já me acostumei. Mas para vocês é uma novidade, então qualquer comentário, não importa de onde venha, muda o humor do dia. Mas olha, não quer dizer absolutamente nada."

VENCEDOR

Quem levou o prêmio de R$ 15 mil para casa foi Rômulo. O participante ganhou dois pontos no quesito Fantasia. 

Além disso, a chef Bárbara Verzola, elegeu a comida dele como a melhor da edição, fazendo com que ele disparasse no placar. 

A vitória de Rômulo não agradou os internautas. "Rômulo ganhou, mas o público de casa votou no Vitor", falou uma. "Vamos todos fingir que essa edição foi uma alucinação coletiva", falou outro. "Foi a final mais sem graça que já teve", disse um último.