AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Final de Josiane em 'A Dona do Pedaço' divide opiniões entre o público

'A Dona do Pedaço': Internautas dividem opiniões sobre o final de Josiane

Da Redação Publicado em 23/11/2019, às 10h26 - Atualizado às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Uma parte gostou, outra nem tanto... - TV Globo/Globoplay
Uma parte gostou, outra nem tanto... - TV Globo/Globoplay

Walcyr Carrasco e Amora Mautner não pouparam as surpresas no final de 'A Dona do Pedaço', exibido na última sexta-feira (22). 

Uma delas foi o desfecho de Josiane (Agatha Moreira), que se converteu, saiu da prisão, mas mostrou que era tudo fachada ao matar Régis (Reynaldo Gianecchini). Com isso, os internautas usaram as redes sociais para falar o que pensaram da reviravolta. 

"Meu Deus, a Josiane matou o Régis. Alguém duvidava que isso iria acontecer?", escreveu um deles. "A Josiane matou o Régis, vai dar o bote no 'Felix falso'... Walcyr Carrasco, eu exijo uma explicação", comentou outro. "Vou me benzer depois dessa cena da Jô. Chocado com essa edição", disse mais um, se referindo a última cena em que ela aparece "demoníaca". 

Além disso, uma questão foi debatida na web: o final dela, foi coerente? Alguns dizem que sim: "Gente, a Jô é uma psicopata, não há cura, muito menos conversão, esse final foi espetacular, ruim seria se ela realmente tivesse se convertido", defendeu um.

"Para quem está reclamando do final da Josiane, acham mesmo que alguém muda com tanta facilidade e tão rápido? Não teria sentido continuar com a formação dela crente depois de ter passado a novela toda matando e roubando sem remorso", falou outro.   

Mas nem todo mundo concordou: "Que final ruim. A novela acabou com um clipe super mórbido. Tô com medo real da Josiane vir me atacar a noite", escreveu outro. "Que final escroto, Régis não teve nem um funeral decente, ninguém lamentando a morte... ninguém desconfiando da Josiane, sério, muito ruim", disse mais um.