AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / reality musical

Finalista do 'Popstar', Jackson Follmann comemora: ''Em busca do título''

Jackson Follmann comemora classificação no 'Popstar': ''Só tenho a agradecer''

Da Redação Publicado em 18/12/2019, às 15h31 - Atualizado às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ex-atleta irá rumo a final! - TV Globo
O ex-atleta irá rumo a final! - TV Globo

Jackson Follmann é o primeiro finalista do reality musical 'Popstar', exibido aos domingos pela TV Globo. Em entrevista ao Gshow, divulgada nesta quarta-feira (18), ele contou sobre as expectativas da final. 

"Estou super feliz, só tenho que agradecer ao povo, né? Você chega até a final e quer ir em busca do título. No futebol é assim e aqui dentro vai ser também", falou, comparando a disputa com uma final de campeonato no futebol. 

Por fim, revelou o que fará para conquistar o prêmio: "Vou me concentrar, focar bem, escolher certinho as músicas e, se Deus quiser, vai dar tudo certo", concluiu. 

Vale lembrar que ex-goleiro estava imune no último domingo (15) e se apresentou apenas na segunda rodada do reality, a fim de disputar mais uma imunidade e clasificação na final. 

No próximo domingo (22), Jackson sobe ao palco do Popstar para uma apresentação especial, que não vale nota.

FAVORITO?
Por mais que seja um dos favoritos entre o público, Follman falou que tenta se superar a cada dia. 

“Não me sinto assim [favorito], não... Para mim, é uma novidade em todos os quesitos. Lá, meu maior concorrente sou eu mesmo, pois a cada programa estou tentando me superar diante das câmeras, no palco. Me mantenho focado, estudando e me doando a cada dia e a cada domingo. E apreciando essa experiência linda que o programa está me proporcionando viver”, contou. 

Para Jackson, o que mais o atrai no programa é poder evoluir. “Na verdade, sempre estive muito convicto do que queria fazer, desde a primeira apresentação. Estou muito feliz com a minha evolução a cada programa. Tem sido um novo desafio para mim”, disse.