AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Finalistas do 'Big Brother Brasil 20' revelam o que farão se ganharem o prêmio milionário

Rafa, Babu, Manu e Thelma têm destinos bem diferentes para o prêmio de R$1,5 milhão

Da Redação Publicado em 23/04/2020, às 14h34 - Atualizado às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Finalistas do 'BBB20' revelam o que farão se ganharem o reality - Reprodução/Globo
Finalistas do 'BBB20' revelam o que farão se ganharem o reality - Reprodução/Globo

A vigésima edição do 'Big Brother Brasil 20' está chegando ao fim! O último episódio da competição irá ao ar na próxima segunda-feira (27), e aproveitando a reta final, o site GShow compartilhou o destino que cada um dos finalistas deseja dar para o prêmio de R$1,5 milhão.

Babu Santana declarou que a primeira coisa que irá realizar caso seja o ganhador será quitar suas dívidas, algo que já é um desejo antigo do ator. Além disso, o intérprete de Tim Maia no cinema destacou que aproveitará com a família. 

"Tem um Réveillon que eu sempre tento fazer, em uma ilha de Paraty, com toda a família e os amigos. Vou finalmente poder dizer que é por minha conta", disse ele.  

Já Thelma, a única participante que se inscreveu no reality e segue na competição, explicou que deseja comprar um apartamento e ajudar nas despesas de sua família. 

A influenciadora Rafa Kalimann contou que a sua intenção é usar a bagatela para ajudar a comunidade localizada na África onde trabalha como missionária. 

"Eu sou embaixadora de uma ONG na África e todos os anos trabalhamos para levantar recursos para comunidades do país. Graças a Deus o meu trabalho me permitiu realizar muitos sonhos e muitas coisas que eu vinha planejando no decorrer da minha história. Então, caso ganhe o BBB, eu vou doar para eles 100% do prêmio. Vamos construir uma comunidade para cerca de 400 pessoas viverem com acesso à escola, hospital e tudo que eles precisam e merecem", explicou a morena. 

A cantora Manu Gavassi disse que pretende usar o dinheiro para investir na área voltada para às artes e comunicação. 

"Eu sempre vi o dinheiro como um facilitador de sonhos. Muito mais que pensar no valor, eu penso no sonho que eu posso realizar com ele. E não só os meus, mas os de outras pessoas também. Sempre investi muito em projetos ligados às Artes e à Comunicação. Gosto muito de música, cinema e teatro. Com certeza eu investiria mais nesse campo", afirmou. 

Vale lembrar que nesta quinta-feira (23) ocorrerá um quiz que valerá um lugar na final do reality show. Os perdedores irão diretamente para o paredão, após a eliminação, que será exibida no próximo sábado (25),  a final será disputada pelos últimos três participantes do programa.