AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Negócios!

Fiorella Mattheis abre o jogo sobre novo projeto: ''Abri minha empresa''

A atriz abriu uma empresa de revenda de artigos de luxo

Da Redação Publicado em 05/08/2020, às 16h46 - Atualizado às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz está se dedicando à sua nova empresa - Instagram/ @fiorellamattheis
A atriz está se dedicando à sua nova empresa - Instagram/ @fiorellamattheis

Além de atuar, Fiorella Mattheis agora também se dedica ao mundo dos negócios. É que, recentemente, a atriz abriu sua própria empresa de revenda de artigos de luxo. 

Para o GShow, a loira falou sobre este novo desafio: "Estou trabalhando muito! Acabei de abrir minha empresa, que começou cinco dias antes da quarentena. Um momento de muito desafio, foco, motivação e alegrias também. Estou na rotina de empreendedora, 14 horas de trabalho por dia e muito aprendizado. Mas, com saúde e podendo ficar em casa, está tudo certo! É o que realmente importa".

Fiorella contou que o projeto, que teve início em novembro de 2018, tem tudo a ver com ela, já que é apaixonada por moda. 

"Sempre tive essa aptidão e paixão pela moda. Descobri uma oportunidade de mercado que faz muito sentido para o momento que estamos vivendo: consumo consciente. Queremos incentivar a economia circular e estender a vida útil dos produtos, diminuindo os impactos no planeta e ressignificando peças em desuso", explicou.

Além de promover o consumo consciente, a artista também se preocupa com a questão social, tanto que desde que a pandemia começou, têm sido realizados leilões para arrecadar dinheiro para ações sociais.

"É um momento muito triste, com notícias pesadas, pessoas sofrendo, famílias passando por muitas necessidades. É impossível saber e ver tudo isso e não mudar de planos. O lado bom é que nós aprendemos que precisamos ajudar ao próximo e acompanhamos muitos movimentos solidários tão bonitos e importantes, que precisam continuar pós quarentena", concluiu.