AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Fiuk conta que o pai, Fábio Jr., fez visita surpresa nos bastidores de 'A Força do Querer'

"Foi muito gostoso e inesperado", detalhou o ator sobre o momento

Da Redação Publicado em 01/10/2020, às 12h27 - Atualizado às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fiuk interpretou Ruy na trama - Instagram/@fiuk
Fiuk interpretou Ruy na trama - Instagram/@fiuk

No ar com a reprise de 'A Força do Querer', Fiuk, que deu vida ao personagem Ruy, relembrou uma visita inesperada que recebeu do pai, Fábio Jr., nos bastidores da novela.

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogout, divulgada nesta quinta-feira (1º), o ator disse que o cantor passou uma tarde inteira acompanhando as gravações da trama. 

"Ele apareceu de repente, no meio da cena. Quando olho no canto do cenário...'Meu pai!'. Foi muito gostoso e inesperado. Eu não sabia que ia acontecer. A gente passou uma tarde juntos lá", detalhou o artista.

Além disso, ele relembrou um momento divertido com Dan Stulbach, pai de Fiuk na ficção, e Fábio Jr. "O Dan Stulbach falou para ele: 'Pô, cara, me ajuda aí! Como é que vou ser pai desse moleque?'. Foi bacana que eles também tinham muito carinho um pelo outro, já se conheciam, e eu não sabia", revelou.

Vale lembrar que na novela de Glória Perez, Fiuk dá vida a Ruy, que vive um  triângulo amoroso com Ritinha, personagem de Isis Valverde, e Zeca, interpretado por Marco Pigossi.

DECLARAÇÃO

Em fevereiro deste ano, Fiuk usou as redes sociais para fazer uma declaração cheia de amor ao seu pai, o cantor Fábio Jr.. No Instagram, o ator compartilhou um registro em preto e branco em que os dois aparecem sorrindo, lado a lado. 

Na legenda, Fiuk fez uma homenagem para de lá de especial ao patriarca. “Posso dizer o que for... Quando eu precisei, você estava lá, pai! Sempre! Te amo muito!”, escreveu.