AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Fiuk reata namoro com Isabella Scherer e fãs reagem: ''Tá doido?''

Fiuk reata namoro com atriz da TV Globo e surpreende fãs

Da Redação Publicado em 14/06/2019, às 14h13 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fiuk e Isabella - Reprodução/Instagram
Fiuk e Isabella - Reprodução/Instagram

Os fãs de Fiuk não gostaram muito da notícia de que o cantor não faz mais parte do time dos solteiros. Aproveitando o clima do Dia dos Namorados, ele postou uma foto em que aparece beijando Isabella Scherer, na última quinta-feira (13).

"O amor está nas coisas mais bregas e fofas", escreveu o filho de Fábio Jr. na legenda da publicação. No clique, ele fez questão de mostrar o beijão que deu na filha do atleta Xuxa e confirmou os boatos de reconciliação do casal.

Não demorou muito para que os fãs se manifestassem em suas redes sociais. "Que isso Filipe? Tá doido?", disse uma seguidora de Fiuk. " Me traindo assim na minha cara", brincou outra. 

A especulação de que os dois, que se relacionaram em 2017, teriam voltado começou quando foram vistos no festival Lollapalooza, que aconteceu em Abril deste ano, na cidade de São Paulo. Desde então, eles foram flagrados juntos em outras ocasiões. 

Isabella Scherer ficou conhecida após atuar em ‘Malhação: Viva a Diferença’ e voltará para as telinhas ainda neste ano como a personagem de Grazi Massafera jovem em 'Bom Sucesso', próxima novela das 19h.

Já Fiuk está focado em sua carreira musical. A sua última aparição na TV como ator foi na novela ‘A Força do Querer’, em que interpretou o personagem ‘Ruy’. 

Confira o clique:

Reprodução/Instagram