AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Flávia Alessandra ajuda seu pai a realizar um sonho antigo

Flávia Alessandra faz com que sonho antigo de seu pai vire realidade

Da Redação Publicado em 13/09/2019, às 18h39 - Atualizado às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra e família - Reprodução/Instagram
Flávia Alessandra e família - Reprodução/Instagram

Flávia Alessandra publicou, em seu perfil do Instagram, um clique ao lado da família, que emocionou os fãs, nesta sexta-feira (13). 

A atriz está retribuindo tudo o que sua família já lhe proporcionou. Dessa vez, ela está fazendo com que seu pai, Helio Lima da Costa, realize um sonho que tem há muito tempo: ver um vulcão pessoalmente. 

“Conseguimos chegar ao topo do Vesúvio”, anunciou. A loira continuou: “Foi uma caminhada longa e puxada pra ele, que está no seu sétimo marca-passo”.

Ela explicou ainda, que o grande desejo de Helio, 83 anos, era vez a natureza de cima.

A global declarou que a vida é feita de sonhos, sejam eles grandes ou pequenos. “Poder sonhar junto, definitivamente, é a melhor parte”, finalizou. 

Os fãs adoraram a atitude e não pouparam os elogios. “Eu fiz essa subida em 2017”, revelou uma. “Vou levar meu pai, com 84, e que também tem um marca-passo”, falou outra. “Arrasaram”, elogiou a terceira.

VIAJANDO

Flávia é muito próxima de quem ama e gosta de aproveitar cada segundo com eles. 

Prestes a embarcar em mais uma viagem, a musa surpreendeu os seguidores ao postar uma foto rara ao lado dos pais, Rachel Costa e Helio.

A gata estava a caminho da Itália para celebrar o aniversário de 71 anos da sua mãe e publicou a imagem em seus Stories. “Família Costa”, escreveu na legenda.