AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Flávia Alessandra celebra aniversário da mãe e se declara: ''Obrigada por tudo''

Atriz publicou fotos inéditas nas quais surgiu em diversas fases de sua vida

Da Redação Publicado em 09/09/2020, às 17h09 - Atualizado às 17h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra celebra aniversário da mãe - Instagram/ @flaviaalessandra
Flávia Alessandra celebra aniversário da mãe - Instagram/ @flaviaalessandra

Flávia Alessandra está em celebração nesta quarta-feira (9). Acontece que sua mãe, Rachel Costa, está comemorando o início de mais um ciclo, pois está fazendo aniversário. Por conta disso, ela decidiu fazer uma homenagem nas redes sociais.

A atriz publicou algumas fotos inéditas e antigas em sua conta oficial do Instagram. Nelas, a famosa surgiu em várias etapas de sua vida ao lado da amada, tanto em sua infância, adolescência e durante a fase adulta.

“Era uma vez, uma linda mãe que construiu uma linda família e uma linda história de vida. Construiu casas, pousada e até casa em formato de navio. Fez dos seus filhos grandes amigos unidos”, iniciou na legenda do post.

Depois, continuou falando um pouco sobre a trajetória da genitora. “Viajou o mundo depois que seu comandante deixou os mares. Essa mãe cresceu e continuou linda e virou nossa musa, e hoje faz aniversário”, exclamou.

Logo em seguida, a loira mandou um recado para a parente: “Te amo, mãe. Por todos os ensinamentos, pelo seu companheirismo, pelo seu astral e sua essência. Obrigada por tudo. Quero você perto para sempre”, finalizou, acrescentando as hashtags: “mãe; diva; blogueira; nossa musa; feliz aniversário”.

Confira:

Fotos: Instagram/ @flaviaalessandra