AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Flávia Alessandra celebra retorno das gravações de ‘Salve-se Quem Puder’; veja as mudanças

Personagem da atriz teve um desfecho decisivo no final da primeira temporada

Da Redação Publicado em 11/08/2020, às 15h41 - Atualizado às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra está no ar na reprise de 'Êta Mundo Bom!' - Instagram/ @flaviaalessandra
Flávia Alessandra está no ar na reprise de 'Êta Mundo Bom!' - Instagram/ @flaviaalessandra

Flávia Alessandra voltou às gravações da novela ‘Salve-se Quem Puder’ na última segunda-feira (10), nos Estúdios Globo. A história voltará a ser transmitida apenas em 2021, junto de ‘Amor de Mãe’, com capítulos reduzidos.

Em seu perfil oficial do Instagram, a atriz compartilhou o momento em que chegou ao local, de máscara, e mostrou felicidade por reviver sua personagem na novela de Daniel Ortiz.

“E vamos de ‘Salve-se Quem Puder’… Bem-vinda de volta, Helena! Estavam com saudade?”, escreveu ela na legenda da publicação.

(Foto: Instagram/ @flaviaalessandra)

Além dela, Juliana Paiva, uma das protagonistas da trama, também voltou às gravações. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, as duas gravarão quase todos os dias desta semana. Suas personagens são mãe e filha, mas ainda não sabem. A cena do reencontro deve evitar abraços e beijos.

Vale lembrar que Luna (Juliana Paiva) e Helena (Flávia Alessandra) tiveram finais decisivos na primeira temporada do folhetim: a mocinha foi descoberta por Dominique (Guilhermina Guinle), e Hugo (Leopoldo Pacheco), marido da personagem de Flávia, foi revelado como mandante de uma facção criminosa secreta.

AS RECOMENDAÇÕES

Antes, era comum um dia de gravações render uma média de 25 cenas por equipe, número que deverá cair para pouco mais da metade, levando em consideração diversos fatores que serão evitados.

Na Globo, divisórias de acrílico foram adicionadas às áreas de convivência do elenco, e camarins passarão a ser exclusivos. A maquiagem e o figurino também deverão ser trazidos de casa.