AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Flávia Alessandra começa a semana animada: ''Treina, cuida da mente, do corpo''

Atriz publicou fotos fazendo exercícios físicos na rede social

Da Redação Publicado em 14/09/2020, às 19h52 - Atualizado às 19h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra começa a semana animada - Instagram/ @flaviaalessandra
Flávia Alessandra começa a semana animada - Instagram/ @flaviaalessandra

Flávia Alessandra mostra estar sempre animada, principalmente quando o assunto é exercícios físicos e se cuidar. Nesta segunda-feira (14) não foi diferente, já que ela dividiu um momento desses nas redes sociais.

Em três cliques, publicados em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu usando top e calça na cor preta, luvas de treino e máscara de proteção ao novo coronavírus. Ao fundo da imagem, é possível notar alguns objetos de academia.

“Segundona é pra mexer com a gente e o que a gente faz? Mexe ainda mais com ela! Treina, cuida da mente, do corpo, com uma alimentação balanceada e gostosa, se prepara pro dia mais punk de trabalho da semana. Porque não é uma segunda-feira que vai nos assustar. Delícia começar a semana assim”, escreveu na legenda do post.

Os internautas ficaram abismados ao ver a disposição da loira e deixaram diversas mensagens carinhosas no espaço voltado aos comentários. “Maravilha começar a semana assim”, disparou uma. “Cansei só de olhar”, opinou outra. “Muito musa”, elogiou a terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @flaviaalessandra

BOA FORMA

Flávia Alessandra deixou os seguidores suspirando. É que a atriz de 46 anos surgiu belíssima em um registro compartilhado em seu perfil no Instagram. 

Na imagem, a loira aparece renovando o bronzeado no apartamento em que mora, mas o que chamou mesmo a atenção foi a boa forma da famosa, que ostentou o corpão em um ousado biquíni cor de rosa.

"É quando o sol bate em mim que dá mais vontade de viver! eu paro o que estou fazendo pra sentir como fico mais leve e feliz", escreveu ela na legenda da publicação.