AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Flávia Alessandra comemora 45 anos e recebe surpresa das filhas

Flávia Alessandra se emociona com surpresa das filhas em Minas Gerais

Da Redação Publicado em 07/06/2019, às 11h52 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra comemora 45 anos e recebe surpresa das filhas - Reprodução/ Instagram
Flávia Alessandra comemora 45 anos e recebe surpresa das filhas - Reprodução/ Instagram

A atriz Flávia Alessandra recebeu uma surpresa das filhas no seu aniversário de 45 anos nesta sexta-feira (07).

Giulia e Olivia Costa apareceram em Minas Gerais, onde Flávia estava para visitar as comunidades afetadas pelo rompimento da barragem em Brumadinho, que aconteceu em janeiro deste ano.

Quando viu as filhas, a artista não conseguiu conter a emoção. "Como você se sentiu com essa surpresa?", perguntou Giulia. Já com a voz embargada, Flávia falou um pouco sobre sua experiência no dia anterior. "Ontem a gente foi à Brumadinho. A gente foi conhecer alguns projetos e eu ouvi histórias de pessoas que perderam tudo. Me deu uma dor no coração. Hoje de manhã, quando acordei, falei: 'Ah, meu deus. Os meus pequenos", desabafou ela em lágrimas. 

A filha mais velha, Giulia, explicou que o café da manhã foi uma surpresa para a mãe. "Nunca que íamos deixar ela sozinho no aniversário", disse. 

BOA AÇÃO

Flávia fez uma visita em Brumadinho para conhecer de perto os projetos de apoio à população que foi afetada com o rompimento da barragem.

No Instagram Stories, ela compartilhou detalhes de como funcionam algumas ações e brincou com crianças que são atendidas nestes locais.