AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Flávia Alessandra compartilha bastidores de seu camarim e veste roupas de personagem

Atriz voltou às gravações da novela 'Salve-se Quem Puder', da TV Globo

Da Redação Publicado em 17/08/2020, às 15h04 - Atualizado às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra publica vídeo nas redes sociais - Instagram/ @flaviaalessandra
Flávia Alessandra publica vídeo nas redes sociais - Instagram/ @flaviaalessandra

A emissora Rede Globo está dando início ao novo normal em relação a sua programação, e nele está inclusa a volta das gravações das novelas. ‘Salve-se Quem Puder’ é uma delas e Flávia Alessandra mostrou um pouco dos bastidores nesta segunda-feira (17).

Cada artista tem o seu próprio camarim, sem poder dividi-lo, como foi informado no ‘Fantástico’ no último domingo (16). Sendo assim, a atriz decidiu se divertir um bocado ao compartilhar um vídeo dividindo alguns looks de sua personagem do folhetim televisivo.

Na gravação, publicada em sua conta oficial do Instagram, a loira surgiu, seguidamente, trajando um vestido xadrez, um conjunto casual composto de calça e blusa de frio listrada, uma camiseta azul escura e um vestido longo vermelho.

“Qual Helena você prefere?”, escreveu na legenda do post, referindo-se ao fato de que o estilo de sua personagem demonstra ser bastante eclético. Os internautas aprovaram tanto a ideia da famosa que lotaram-na de curtidas e comentários.

Entre as mensagens carinhosas, estavam as opções de cada fã e telespectador que acompanha a obra televisiva. “Todas, mas a de vermelho está a própria perfeição”, disparou uma. “Você fica perfeita com qualquer um”, elogiou outra. “Impossível escolher”, complementou a terceira.

Confira:


Fotos: Instagram/ @flaviaalessandra