AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Flávia Alessandra compartilha momento e conta uma das manias de seu cachorrinho, Totó

Atriz publicou foto em sua conta oficial do Instagram

Da Redação Publicado em 21/08/2020, às 19h07 - Atualizado às 19h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra deixa internautas encantados com Totó - Instagram/ @flaviaalessandra
Flávia Alessandra deixa internautas encantados com Totó - Instagram/ @flaviaalessandra

Quem mora com um animalzinho em casa sabe que é impossível resistir aos encantos, seja ele qual for. Flávia Alessandra costuma dividir momentos com os seus cachorrinhos e demonstra não conseguir realizar tal proeza também.

Nesta sexta-feira (21), a atriz publicou uma foto em sua conta oficial do Instagram e comprovou tal constatação. No clique, ela apareceu sentada no chão, olhando para a câmera, e ao lado dela estava um dos peludinhos.

No instante retratado, é possível notar também que a famosa usava um vestido azul com estampa de poá, um casaco cinza e um brinco em formato de estrela, dando a impressão de que fazia um clima frio no momento.

“Totó fingindo desmaio para ganhar atenção e chamego”, escreveu na legenda do post, que acumulou mais de 10 mil curtidas em, aproximadamente, uma hora, além de diversos comentários.

Os internautas mandaram diversas mensagens afetuosas para a loira e espalharam amor no espaço. “Não é bobo nem nada, né?”, disparou uma. “Total de zero defeitos”, opinou outra. “Travou na beleza”, complementou a terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @flaviaalessandra