AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Flávia Alessandra denuncia golpe que usa seu nome nas redes sociais

Flávia Alessandra alerta internautas sobre golpistas que estão usando seu nome

Da Redação Publicado em 28/12/2019, às 16h11 - Atualizado às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra está no elenco da próxima novela das 7, 'Salve-se Quem Puder' - Instagram/@flaviaalessandra
Flávia Alessandra está no elenco da próxima novela das 7, 'Salve-se Quem Puder' - Instagram/@flaviaalessandra

Flávia Alessandra alertou seus seguidores, na manhã deste sábado (28), sobre um golpe que está usando seu nome no WhatsApp para pedir depósitos financeiros.

Em seu Twitter, a atriz afirmou que não é ela e nem nenhum de seus assessores entrando em contato, e pediu para que todos fiquem atentos com possíveis mensagens.

"Amores, venho por meio deste tweet informar que nem eu ou qualquer membro de minha equipe, estamos entrando em contato, seja via telefone ou WhatsApp, pedindo ou realizando depósitos bancários. Trata-se de um golpe feito por pessoas que estão agindo de má-fé usando o meu nome", escreveu na rede social.

OCORRÊNCIAS

Além da loira, outras atrizes como Nathalia Dill e Ellen Rocche registraram ocorrências de golpes utilizando seus nomes nas redes sociais.

Dill fez uma denúncia na Delegacia de Crimes Virtuais da Polícia do Rio de Janeiro, após descobrir que haviam pessoas se passando por seus assessores.

Na ocasião, ela também fez uma publicação em seu Instagram para esclarecer a situação.

Ellen também fez questão de alertar os internautas sobre golpistas que estavam usando seu nome para pedir dinheiro nas redes sociais.

"Eu não vou dar nenhuma festa, não vou fazer confraternização, não liguei para ninguém e nem pedi para ligarem em meu nome. Então, estou avisando a todos da minha lista de contatos que é golpe. A pessoa envia um link e se você responde esse link, seu WhatsApp é clonado. Então fiquem espertos", disse em seu Instagran Stories.