AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Flávia Alessandra encanta web ao compartilhar cliques ao lado de Otaviano Costa

Flávia Alessandra aproveita dia ao lado de Otaviano Costa

Da Redação Publicado em 03/02/2020, às 10h38 - Atualizado às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O casal está junto desde 2006 - Instagram/@flaviaalessandra
O casal está junto desde 2006 - Instagram/@flaviaalessandra

A atriz Flávia Alessandra encantou seus seguidores ao compartilhar cliques ao lado de seu marido, Otaviano Costa, no último domingo (2).

Nas imagens, o casal surgiu agarradinha durante um trabalho publicitário. 

“Meu amor veio pra um dia de trabalho e aproveitei pra matar um pouquinho as saudades”, declarou ela na legenda da publicação.

E não foi apenas a artista que estava sentindo falta do amado. “Saudades de ver vocês juntos, são tão lindos”, afirmou uma seguidora. 

Os comentários foram repletos de mensagens carinhosas. “Não dá com a beleza desse casal”, elogiou outra. “Vida longa ao casal!”, desejou a última.

Flávia está no ar em ‘Salve-se Quem Puder’, em que interpreta Helena.

Confira as fotos.

flavia

BOA FORMA
Alessandra chamou a atenção ao publicar um clique na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ). A musa, de 45 anos, surgiu de biquíni rosa ao lado da filha, Olívia. 

"Aquele mergulho para os sobrinhos despedirem da praia e para gente começar a semana só com boas energias!", declarou ela ao compartilhar um clique do último fim de semana, em que aproveitou o dia de sol na capital carioca.

O corpo escultural da artista foi assunto para diversos elogios nos comentários da publicação. "Que corpo é esse, mulher?", disse uma. "Sempre linda", declarou outra.