AnaMaria

Flávia Alessandra esbanja estilo ao fazer pose para foto: ''Toda bonequinha''

Atriz publicou um clique em sua rede social

Da Redação Publicado em 13/10/2020, às 18h47 - Atualizado às 18h47

Flávia Alessandra publica foto fazendo pose - Instagram/ @flaviaalessandra
Flávia Alessandra publica foto fazendo pose - Instagram/ @flaviaalessandra

Flávia Alessandra costuma usar as redes sociais para compartilhar alguns detalhes de sua rotina. Nesta terça-feira (13) não foi diferente, já que ela montou um look para lá de lindo e dividiu com os seguidores.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu usando um shorts curto e um moletom cropped com estampa de tie-dye. Para complementar a escolha, ela optou por um par de óculos de sol.

“‘As pessoas deveriam ver o pôr-do-sol pelo menos uma vez por dia.’ O Pequeno Príncipe”, escreveu na legenda do post. A foto da famosa foi tão adorada que acabou por ultrapassar 4 mil curtidas.

Os internautas fizeram questão de deixar várias mensagens carinhosas no espaço voltado aos comentários. “Tá linda”, disparou uma. “Toda bonequinha”, elogiou outra. “Ela faz a pose dela”, complementou a terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @flaviaalessandra

VIDA ÍNTIMA

Flávia e Otaviano estão juntos desde 2006 e são pais de Olivia, de 9 anos. A atriz também é mãe de Giulia, de 20, fruto de seu antigo relacionamento com o falecido diretor Marcos Paulo.

Os dois abriram o jogo sobre como andou a vida íntima do casal durante o isolamento social imposto pela pandemia do novo coronavírus. Em um papo sincero com Ingrid Guimarães para o programa 'Além da Conta', do GNT, eles revelaram terem precisado fazer algumas adaptações no início.

"Reduziu muito [o número de relações sexuais] porque a Giulia também estava em aula, ela estuda de manhã. Quando começou esse processo de quarentena, a Olivia estava começando a dormir sozinha, mas passou a dormir com a gente quando começou a pandemia porque ela tinha muito pesadelo", relatou a atriz.

Com a chegada das férias escolares, a situação mudou para o casal: "As duas passaram a dormir juntas e agora estão se curtindo. E a gente também!".